Estude grátis para concursos e exame da OAB

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Windows 9 será anunciado em abril de 2014 e lançado em abril de 2015

 

Após 3 quase anos de windows 8, chega seu sucessor.

Rumores da próxima versão do Windows que tem o codinome" Threshold" têm circulado há algum tempo, mas Paulo Thurott agora que revelou mais detalhes sobre a próxima versão do Windows.

Windows Threshold terá irá trazer uma série de mudanças importantes para o Windows 8, como o retorno do Menu Iniciar e o início de uma plataforma de convergência abrangendo Windows Phone e Windows RT. A empresa também está trabalhando na entrega de uma única loja de aplicativos através de Xbox, Windows Phone e Windows .

Thurott menciona que o "Threshold" provavelmente será intitulado para Windows 9 com a intenção de "distanciar a empresa do Windows 8", porque "o Windows 8 está a afundando". Nos parece que a Microsoft sequer pensa em salvá-lo.

É verdade que o Windows 8 tem lutado para obter a rápida adoção, mesmo com os principais ajustes no Windows 8.1 ( que é gratuito) a empresa não tem visto mais de 25 milhões de PCs instalarem a atualização, de acordo com Thurott . O windows 8 ainda continua atrás do windows 7 mesmo já estando no mercado mais de um ano.

Tradicionalmente a Microsoft lança uma prévia da próxima versão do Windows em sua conferência BUILD ( que será realizada em abril deste ano). Em vez de visualizar uma nova versão completa do Windows este ano, Thurott acredita que a conferência vai ver o lançamento de uma atualização provisória rotulada "Windows 8.1 Update 1 " ao lado do lançamento do Windows Phone 8.1.

Fontes de Thurott acreditam que o Windows 9 será entregue em abril de 2015 com grandes mudanças que aperfeiçoaram e desenvolveram a interface do usuário ( por favor, dê-nos aplicativos mais modernos ! ) e provavelmente dividindo o Windows em versões para consumidores e empresas.

Se o windows 9 for entregue em Abril de 2015 o windows 8 já terá 3 anos o que fará provavelmente os usuários procurarem outra plataforma para tablets.

A Microsoft que tem seu trabalho dividido em três principais plataformas (Xbox , Windows Phone , Windows) terá novos recursos este ano com o windows 9 para aproximá-las como uma família de produtos.


Fonte: http://www.cupomofertadesconto.com/5-windows-9-abril-2015.html

Nenhum comentário: