Mídia geral brasileira defende traficante executado na Indonésia
Olha vou te contar uma coisa, só pode ser brincadeira que toda a mídia brasileira está lutando para soltar os traficantes brasileiros presos na Indonésia. O tráfico de drogas mata milhares todos os anos neste país e é inadmissível que o Estado venha a se preocupar com esse tipo de pessoa.
Quando um noiado mata uma pessoa de bem ele não destrói somente uma vida, ele destrói toda a família do assassinado. A droga é um mal que age de forma exponencial, um viciado agindo destrói vários em uma única tacada.
A droga é o mal do mundo moderno, ela fomenta a luta pelo poder nas comunidades e com isso a guerra do tráfico. A guerra do tráfico gera a morte dos envolvidos e dos policiais que vivem em conflitos.
Mas a droga não mata somente assim, ela age de outra forma também. Quando alguém se vicia ele rouba para poder comprar drogas. Se não consegue por bem ele mata pela droga e é ai que nós entramos. Eu, você, seu paí, sua mãe, qualquer um pode ser vítima destas pessoas.
A mídia deveria estar do lado dos policiais assassinados, das famílias daqueles que sofrem ou já sofreram por perderem pessoas queridas neste guerra. O Estado brasileiro deveria estar preocupado com as pessoas que passam fome nas ruas, com as crianças abandonadas nas ruas e não com esse tipo de gente.
Essa semana tivemos um brasileiro fuzilado na Indonésia e outro que se jogou (cheio de drogas) do alto de um prédio no México. Tivemos vários programas voltados para ambos e nenhum para alguém que morreu devido à droga e cuja família recebeu apoio do Estado.
Nesse mundo colhemos o que plantamos, sejam frutas, charges ou drogas. Não gosto do Bolsonaro mas vou ter que concordar com ele nesse momento. Traficante e corrupto merecem pena de morte sim!
Nenhum comentário:
Postar um comentário