Estude grátis para concursos e exame da OAB

domingo, 18 de janeiro de 2015

Mídia geral brasileira defende traficante executado na Indonésia


Mídia geral brasileira defende traficante executado na Indonésia



Olha vou te contar uma coisa, só pode ser brincadeira que toda a mídia brasileira está lutando para soltar os traficantes brasileiros presos na Indonésia. O tráfico de drogas mata milhares todos os anos neste país e é inadmissível que o Estado venha a se preocupar com esse tipo de pessoa.

Quando um noiado mata uma pessoa de bem ele não destrói somente uma vida, ele destrói toda a família do assassinado. A droga é um mal que age de forma exponencial, um viciado agindo destrói vários em uma única tacada.

A droga é o mal do mundo moderno, ela fomenta a luta pelo poder nas comunidades e com isso a guerra do tráfico. A guerra do tráfico gera a morte dos envolvidos e dos policiais que vivem em conflitos.

Mas a droga não mata somente assim, ela age de outra forma também. Quando alguém se vicia ele rouba para poder comprar drogas. Se não consegue por bem ele mata pela droga e é ai que nós entramos. Eu, você, seu paí, sua mãe, qualquer um pode ser vítima destas pessoas.

A mídia deveria estar do lado dos policiais assassinados, das famílias daqueles que sofrem ou já sofreram por perderem pessoas queridas neste guerra. O Estado brasileiro deveria estar preocupado com as pessoas que passam fome nas ruas, com as crianças abandonadas nas ruas e não com esse tipo de gente.

Essa semana tivemos um brasileiro fuzilado na Indonésia e outro que se jogou (cheio de drogas) do alto de um prédio no México. Tivemos vários programas voltados para ambos e nenhum para alguém que morreu devido à droga e cuja família recebeu apoio do Estado.

Nesse mundo colhemos o que plantamos, sejam frutas, charges ou drogas. Não gosto do Bolsonaro mas vou ter que concordar com ele nesse momento. Traficante e corrupto merecem pena de morte sim!

Nenhum comentário: