Estude grátis para concursos e exame da OAB

sábado, 10 de janeiro de 2015

Rubens Barrichello mostra o quanto é inteligente

Fazer piada é para os fracos, Rubens Barrichello ensina o que é senso de humor.

O senso de humor é variado entre as pessoas, uns fazem piadas mas não aceitam receber piadas, outros nem fazem nem aceitam. Mas, o mestre mesmo é aquele que faz piada de si mesmo. Esse é o cara. 

Como todos sabem o Rubens Barrichello participa de uma campanha brilhante da Vivo onde o ruivo tira uma onda com ele pelo fato dele ser considerado "lento" nas pistas. Mas o brilhantismo da campanha está justamente ai. No momento que Rubens Barrichello aceitou fazer tal publicidade ele mostrou o quão inteligente é. O cara sabe da fama (lógico) e faz piada com isso. Nesse momento a fama se desfaz em um mar de brilhantismo do piloto.

Rubens Barrichello é para mim um dos maiores pilotos do mundo seja em que categoria for. Ele sempre foi bom, sempre esteve entre os primeiros e só não foi campeão mundial devido à regras esdrúxulas da Ferrari naquele momento histórico. Todos sabem o quanto ele foi importante como atleta (se assim pode se dizer de um piloto) e como ícone representando seu país.

Você sempre nos orgulhou e sempre nos orgulhará com sua simpatia e seu sorriso sempre exposto. Uma salva de palmas para Rubens Barrichello.



Nenhum comentário: